Brasileiros sonham com o ménage à trois

Os brasileiros têm um grande sonho. Não, não estamos falando de valores pessoais ou ideais em relação à pátria. Mais prosaicamente, falamos de sexo, já que os brasileiros sonham cada vez mais com ménage à trois e troca de casais. O revela uma pesquisa entre os usuários dos principais portais de encontros eróticos do Brasil.

Sexo a três

Os autores da pesquisa examinaram uma amostra de 1.200 pessoas. Todos satisfeitos, você vai pensar. Não, e aí vem o banho frio: a fantasia de fazer sexo a três, na maioria dos casos, permanece assim. Em suma, não se tem com frequência a coragem, a vontade ou a possibilidade de transformá-la em realidade.

Como lemos nos resultados, "a introdução de um ou mais parceiros na vida sexual de um casal aparece como uma forma de comportamento extraconjugal codificada, em que todos estão associados aos jogos sexuais do outro". Mas muitas vezes, a falha é garantida.

Mas vamos ver precisamente quem gostaria de se lançar em um trio. Homens especialmente, 64% dos entrevistados em comparação com 31% das mulheres. 10% dos homens e 5% das mulheres afirmaram, ousadamente, que passaram da teoria para a prática. Sorte deles.

Por fim, os brasileiros também estão intrigados com a troca de casais. 31% dos homens e 13% das mulheres sonham com isso. Situações quentes para serem consumidas preferencialmente dentro das paredes da sua casa, na companhia de um casal conhecido online. Em outras palavras, a privacidade é sempre bem-vinda.